UNITERS DO BEM

Uma das missões do Now United é espalhar o amor no mundo. E porque, enquanto fãs do grupo, não espalharmos todo esse amor com o próximo?

Assim nasce o projeto Uniters do Bem, um espaço para fãs do Now United com o intuito de espalhar o amor e ajudar quem mais precisa!

Munidos deste desejo, estaremos arrecadando alimentos não-perecíveis, agasalhos, roupas, cobertores, fraldas, brinquedos, material de limpeza e material de higiene pessoal para doações. As doações recolhidas - ou compradas com os recursos de eventuais doações que o projeto poderá receber - serão destinadas para Instituições carentes e abrigos infantis decididas posteriormente.

Como vocês podem ajudar?
Todos os encontros do Uniters do Bem estarão dentro do evento "Encontrinho de Uniters", promovido pelo Uniters Brasil e Central de Fãs Any Gabrielly. Sempre com antecedência, estaremos avisando por meio das redes sociais as datas dos encontros, locais e pontos de arrecadação dos materiais para doações. Em cada edição, teremos uma arrecadação especifica e Instituição beneficiada.

Por enquanto, o projeto ocorrerá apenas em São Paulo, com intuito de expansão no Rio de Janeiro até o ano que vem.

Divulgue
Faça essa história chegar mais longe! Compartilhe este projeto com seus familiares, amigos, conhecidos e em suas redes sociais.

Se você está em outra localidade, estado, país e ainda assim gostaria de ajudar o projeto, quer contribuir com sugestões, possui dúvidas ou deseja se tornar um(a) voluntário(a) do Uniters do Bem, entre em contato conosco através do e-mail: unitersdobem@gmail.com.

Todo dia é dia de ser solidário. Toda hora é hora de fazer o bem!

Este projeto é totalmente voluntário. Não conta com ajuda governamental, nem de patrocinadores.

Realização
Uniters Brasil

Nossos Parceiros
Central de Fãs Any Gabrielly
Coletivo ERROR 404
Desire Designs

Acompanhe o Uniters do Bem
Twitter: unitersdobem
Instagram: unitersdobem

4 comentários:

  1. Ameeeei esse projeto

    ResponderExcluir
  2. Amei o projeto, mas ele é só para qm é de sp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você pode participar estando em qualquer estado do Brasil e qualquer país do mundo!

      Excluir
  3. Como vcs conseguiram fazer esse grupo ,eu tambem posso fazer um grupo com esse ?

    ResponderExcluir

Pages