NOW UNITED


NOW UNITED é o primeiro grupo de música pop global do planeta criado por Simon Fuller e gerenciado pela XIX Entertainment, a partir do reality show homônimo em dezembro de 2017, com intuito de mudar o mundo com suas músicas e danças.

O Grupo é formado por 14 integrantes, cada um de uma nacionalidade diferente, sendo eles: Any Gabrielly (integrante do Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Bae (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea (Estados Unidos da América), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha) e Sofya Plotnikova (Rússia).

O grupo fez um pre-debut em dezembro de 2017 com o lançamento do primeiro single "Summer In The City", lançado no Al Gore’s 24 Hours of Reality, uma transmissão global cujo intuito é trabalhar para aumentar a conscientização em torno da crise climática global. A estreia oficial do grupo ocorrerá em 2018.

HISTÓRIA | CURIOSIDADES | INTEGRANTES | DISCOGRAFIA

Pages