BILLBOARD: Now United assina contrato mundial com a AWAL

Pela primeira vez, o Now United está em todas as principais plataformas digitais.

Por: Chris Eggertsen
Tradução e adaptação: Uniters Brasil

A AWAL, gravadora do editor de música "Kobalt Music Group", assinou um contrato exclusivo e mundial com o grupo pop global de Simon Fuller, Now United, que foi anunciado essa terça-feira (24 de setembro). O acordo fornecerá ao grupo uma gama de serviços, incluindo distribuição global, estratégia de marketing e lançamento de listas de reprodução (playlists).

"É uma honra trabalhar com Simon e o Now United. É um testemunho de nossas capacidades em apoiar líderes visionários do setor", disse o diretor executivo da AWAL, Lonny Olinick, em comunicado. "Now United tem criado uma base incrível de marketing, onde eles tem priorizado os vídeos acima de qualquer outro tipo de conteúdo e é a realização da visão única do Simon para um verdadeiro grupo pop e de dança global. Nós estamos ansiosos para o lançamento internacional do Now United e levar esse projeto para o próximo nível."

Lançado em 2018 pelo gerente das Spice Girls e criador do American Idol, Simon Fuller, após uma pesquisa global de talentos nas plataformas de mídia social, o Now United é composto por 14 cantores e dançarinos de 14 países diferentes: Japão, Coreia do Sul, Filipinas, Rússia, Reino Unido, Senegal, Alemanha, Canadá, Brasil, Estados Unidos, México, China, Índia e Finlândia.

"Estou muito satisfeito por trabalhar com Lonny e todos na AWAL", acrescentou Fuller. “Com o Now United, estou explorando uma abordagem totalmente nova para lançar música e estou adorando a liberdade de experimentar. Após um ano de desenvolvimento e quase um bilhão de visualizações em todo o nosso conteúdo de vídeos, acredito que é o momento certo para começarmos a espalhar nossa música pelo o mundo. A AWAL é a linha de frente para a entrega de conteúdo digital e têm sido parceiros perfeitos. Juntos, procuraremos inovar a cada oportunidade e explorar novas idéias que complementam a abordagem global do Now United para criar um público altamente engajado."

Com o  contrato com AWAL, as músicas do Now United está sendo transmitida em todas as principais plataformas digitais pela primeira vez. Tendo adotado anteriormente uma abordagem de lançar os vídeos antes das músicas nas plataformas, a banda já acumulou quase 150 milhões de visualizações em 11 videoclipes no YouTube nos últimos dois anos. O grupo está programado para lançar um novo single,  "Legends", na sexta-feira (27).

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Um comentário:

  1. Olá pessoal vocês conhecem Now United? Novo grupo fenomenal global fiz quiz para vocês testa o conhecimento sobre eles, Só 10% consegue acertar tudo https://youtu.be/r1U3J5PU1jQ

    ResponderExcluir

Pages