PROJETO: #1YearWWTTL (1 ano de Who Would Think That Love)


Como nós sabemos, dia 20 de setembro completa um ano do lançamento do videoclipe "WHO WOULD THINK THAT LOVE?" do Now United. E é claro que nós Uniters não poderíamos deixar de comemorar essa data tão importante. Por isso, a equipe do Uniters Brasil decidiu criar um projeto de comemoração, intitulado de "#1YearWWTTL". Esse projeto tem intuito global, então fãs de todo o mundo podem participar!

O projeto vai funcionar da seguinte forma: vocês poderão nos enviar um vídeo (em formatos mp4. ou avi.) de vocês arrasando na coreografia de "WHO WOULD THINK THAT LOVE?", ou dublando/cantando a canção. Os vídeos mais criativos e divertidos que forem recebidos/coletados, aparecerão em um vídeo montado por nós. Esse vídeo irá para o canal do Uniters Brasil no Youtube, e iremos fazer o máximo possível para que o vídeo chegue nas mãos da equipe e dos membros do Now United.

Tudo isso poderá ser enviado até o dia 15 de setembro e nem um dia mais! Qualquer vídeo que for enviado após esse prazo, não estará no vídeo final. Os editores terão um longo trabalho para organizar as imagens coletadas, portanto, vamos precisar de tudo com antecedência para que no dia 20 de setembro tudo esteja pronto e muito lindo para o Now United, pois eles merecem, não é verdade?

Para participar, é preciso cumprir algumas regras. Sendo elas:

1. De preferência, grave seu vídeo em HORIZONTAL (celular deitado). O vídeo em HORIZONTAL, respeita o formato de tela do Youtube.

2. Em questão de locação: use a criatividade. Nós só sugerimos, preferencialmente, que esse lugar tenha uma boa iluminação.

3. Caso você não queira gravar o vídeo sozinho, e prefira fazer em dupla, trio ou grupo, fique a vontade. Junte a galera e arrase!

4. O vídeo deve ser da coreografia completa de "WHO WOULD THINK THAT LOVE?". Como iremos ter cortes de vários vídeos, seria interessante ter o vídeo completo da coreografia, para nós selecionarmos a parte mais legal de seu vídeo!

Se interessou? Quer participar? Então responda o formulário, CLICANDO AQUI.

Ou se preferir, nos envie um e-mail para unitersbr@gmail.com, com seu vídeo anexado, com o assunto "#1YearWWTTL" e com as seguintes informações no corpo do e-mail:

SEU NOME:
SUA IDADE:
SUA CIDADE/ESTADO/PAÍS:
INSTAGRAM ou TWITTER:

VALE LEMBRAR QUE:

Como não sabemos a proporção que esse projeto pode atingir, dependendo da quantidade de vídeos coletados, infelizmente teremos que selecionar alguns vídeos. Mas podem ter certeza que faremos o possível para que todos possam ter a chance de brilhar no vídeo!

Tenha certeza absoluta de que você quer participar do vídeo: Após a publicação do mesmo, o vídeo não tem como ser editado ou excluído.

Caso o seu vídeo seja um arquivo maior do que o e-mail suporta: Recomendamos que você upe no Google Drive e nos envie o link do vídeo. Não esqueça de colocar ele para que nós possamos visualizar, ok? Ou se preferir, poste no YouTube em modo público e nos envie o link por e-mail ou formulário!

Se você for menor de idade: É importante que seus responsáveis saibam que você está participando do projeto. Converse com eles antes, tudo bem?

Vídeos enviados por DM, ou por menção em redes sociais, não serão aceitos. Iremos apenas aceitar vídeos que forem enviados via e-mail ou formulário.

E aí, Uniters?! Não vão ficar de fora dessa né?!

Caso vocês tiverem Twitter, nos iremos subir a tag #1YearWWTTL, no dia 20 de setembro, para ajudar na divulgação do vídeo e do videoclipe. Contamos com a ajuda de todos vocês, VAMOS TRABALHAR #UNITERS!

Esse projeto já foi feito antes, com o primeiro single do grupo, "Summer In The City". O vídeo foi visto pelo Now United. Vocês podem conferir o resultado abaixo:

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages