Por que Now United está conquistando tantos fãs em pouco tempo?

Primeiro grupo de pop global encanta pessoas de todas as idades

Por Larissa Rhouse | Uniters Brasil

Nos últimos meses, estamos acompanhando um crescimento gradativo no número de seguidores do Now United e de seus integrantes. Assim, fica o questionamento: “Por que Now United está conquistando tantos fãs em pouco tempo?”.

Criado por Simon Fuller em 2017, o grupo se destaca por músicas animadas e coreografias sincronizadas. A combinação, muitas vezes comparada com as produções de K-Pop, é considerada por muitos a chave do sucesso. No entanto, eles possuem algo que nenhum outro grupo já criado possui: o fato de conseguir fazer com que todos os tipos de pessoas se identifique.

O Now United reúne homens e mulheres, brancos e negros, loiros e morenos, pessoas de olhos claros e escuros. E se você pensa que acabou por aí, se enganou... Não são apenas as características físicas que difere o Now United de todos os outros grupos existentes. Ao unir 14 diferentes nações – futuramente 15 – prestigiando orientais e ocidentais, cria-se uma vasta variedade cultural e religiosa.

E não precisamos nem citar que eles conseguiram conquistar o coração de pessoas de todas as idades! Só aqui no Brasil, durante um encontrinho do grupo com fãs, encontramos de crianças a idosos, todos SUPER empolgados para ter um momento com um dos grupos mais promissores do momento.

Conhecer Now United é como viajar para vários países, desvendar diferentes culturas, aprender novos idiomas, se identificar não só fisicamente, mas moralmente.

Por fim, o grupo nos leva a perceber que são nossas diferenças que nos completam e que, em um mundo com tanto preconceito, o respeito será a única forma de nos mantermos unidos, não só agora, como para sempre.

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages