A importância da representatividade da Diarra no Now United!

DIARRA, VOCÊ QUER O MUNDO? EU TE DOU! ♥

Por: Sami Fellipe | Uniters Brasil

É inegável o talento que Diarra Sylla agrega para o Now United, porém por ser uma das integrantes mais reservadas alguns Uniters esquecem a sua importância no grupo. Por isso, hoje decidimos fazer um TOP 3 com os melhores motivos pelo qual a nossa Senegalesa merece ser enaltecida todos os dias (porque é óbvio que ela tem muito mais adjetivos que os dessa lista). 

1- REPRESENTATIVIDADE E INSPIRAÇÃO.
Diarra carrega uma forte representatividade para as meninas negras de todo o mundo, por ser uma mulher retinta. Sempre está falando em seu Instagram (diarrasyllalofficiel) sobre autoaceitação e amor próprio, ajudando as fãs a pensarem sobre autoestima. 

2- A CAMALEÃO OFICIAL DO NOW UNITED!
Grande parte das mulheres negras AMAM mudar o visual e sempre que podem estão diferentes. E é claro que com a Diarra Sylla não seria diferente, né?! Ela está sempre em busca de novos penteados e arrasa nas suas escolhas! 

3- HUMOR E CRIATIVIDADE!
Quem segue Sylla ou outros membros no Instagram, sempre vê a deusa fazendo alguma coisa engraçada nos Stories. Seu último vídeo, intitulado de “This is Woah!”, feito com a ajuda da Hina (vulgo a garota mais fofa do mundo) supera todos os limites da palavra criatividade. 

Espero que após essa nossa breve lista você tenha se apaixonado ainda mais pela linda, talentosa e incrível Diarra Sylla.

Conheça um pouco mais sobre a sua inspiradora história!


Siga a DIARRA nas redes:
Instagram - diarrasyllalofficiel
Twitter - diarrasylla

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

2 comentários:

  1. Não é bem assim né! As pessoas sempre querem sair por cima, como se soubessem falar de todos os assuntos. Não é que TODA mulher negra ama fazer o cabelo/"mudar o visual". De onde tiraram isso? Arrumamos o cabelo sim, como qualquer outra mulher. Agora o que fazemos com frequência (não são todas as mulheres) é o uso de tranças, dreads e outros penteados, de acordo com a nossa ancestralidade.

    ResponderExcluir

Pages