Now United participará da Liga dos Campeões da UEFA apresentada pela Pepsi


A UEFA e a Pepsi® anunciaram que o grupo pop global NOW UNITED se apresentará ao vivo na Cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2019 apresentada pela Pepsi. O grupo subirá ao palco do Estádio Metropolitano, em Madrid, no sábado, dia 1º de junho.

O Now United irá se juntar à DVLM e Imagine Dragons, que foi nomeada a banda mais tocada do Spotify em 2018 e que será a atração principal da cerimônia, se apresentando minutos antes do chute inicial.

Em seu quarto ano, a Cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi, une os mundos da música, do entretenimento e do esporte em uma apresentação de alta energia dos maiores representantes globais da música. Depois da apresentação da cantora Dua Lipa, que quebrou todos os recordes no ano passado, a tão esperada Cerimônia de abertura de 2019 apresentará um nível de produção nunca antes visto em uma final da Liga dos Campeões da UEFA. Com pirotecnias impressionantes e efeitos especiais, os fãs assistirão a um show visualmente espetacular e estimulante.

A final deste ano será disputada no Estádio Metropolitano, em Madrid, no sábado, dia 1º de junho, e será transmitida em mais de 200 países e territórios no mundo todo, enquanto a Cerimônia de abertura da final da Liga de Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi, acontecerá pouco mais de 10 minutos antes do maior jogo de futebol europeu desta temporada.

Ao lado do contínuo patrocínio da marca à Liga dos Campeões da UEFA, a Pepsi lançou seu slogan e plataforma internacionais FOR THE LOVE OF IT? no início deste ano, com uma campanha global estrelada por Leo Messi e Mohamed Salah dando vida ao amor da marca pelo futebol e mostrando até onde as pessoas vão para sentir o delicioso sabor da Pepsi. Inclusive, o Now United lançou recentemente um videoclipe musical para a campanha. O videoclipe 'Sundin Ang Puso' foi gravado em Manila, Filipinas. Confira abaixo:


Além disso, a Pepsi receberá os fãs no Festival de Campeões da UEFA, em Madrid, o que contribuirá para aumentar a empolgação antes do jogo. O festival é aberto ao público e terá uma série de apresentações musicais em quatro dias, com atrações dignas de festivais, como a popular EDM (electronic dance music) de Dimitri Vegas & Like Mike, na sexta-feira, dia 31 de maio.

Para obter mais informações, visite a página do Facebook @uefachampionsleague e as páginas oficiais da Pepsi no Facebook no mundo todo. Participe da conversa on-line com a hashtag #FORTHELOVEOFIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages