DA MAN Magazine: Os três talentos certeiros de Noah Urrea


Os três talentos certeiros de Noah Urrea

5 de março, 2018

Tradução e adaptação: Uniters Brasil - Não reproduza sem os créditos.

ADOLESCENTE ROCKSTAR. O jovem ator americano Noah Urrea fala sobre seus objetivos, visão musical e os próximos passos que ele levará ao mundo do entretenimento global.

Jaqueta de JOYRICH, calças de Urban Outfitters

Para algumas pessoas, assistir jovens talentosos se tornando estrelas por seu próprio mérito é uma das melhores coisas sobre a indústria do entretenimento. Uma dessas estrelas é Noah Urrea. O ator americano, cantor e dançarino conseguiu seu primeiro trabalho como intérprete em 2011, quando apareceu no videoclipe de Blake Shelton "Honey Bee". Desde então, ele experimentou muitas facetas da indústria do entretenimento: desde sua estréia no cinema em 2013 com um papel no filme do Tyler Perry "A Madea Christmas (br: O Natal de Madea)" a seu EP de estréia, intitulado "Always", que foi lançado em março de 2017.

Com seu primeiro empreendimento como parte de um grupo global no domínio da produção musical em andamento e seu constante apoio para muitas organizações de caridade, Urrea certamente tem muito no seu prato hoje em dia.E, claro, mais está por vir. Noah Urrea pode ser jovem, mas o talento o coloca à frente do resto. A DA MAN Magazine se sentou com ele para uma conversa intercontinental para mais informações sobre o seu trabalho recente e os próximos projetos.

Jaqueta por OTT

DA MAN: Oi Noah! Fico feliz por tê-lo conosco. Como vai você?
Noah Urrea: Estou indo bem. Muitas coisas interessantes estão chegando.

DA MAN: Em primeiro lugar, você começou sua carreira de ator numa idade muito jovem. O que te inspirou a experimentar a atuação? Você sempre quis ser ator?
Noah Urrea: Quando eu tinha 8 anos de idade, eu fui ver minha irmã se apresentar no teatro local em Condado de Orange e eu me lembro de dizer a minha mãe: "Eu acho que posso fazer isso".

DA MAN: Falando sobre isso, você também está escalado para aparecer em "A Wake". Você pode nos contar mais sobre este filme e seu papel nele?
Noah Urrea: Meu papel nesse filme é duplo, interpreto Mason e Mitchel. Em suma, "A Wake" é um filme sobre dois irmãos gêmeos, chamado Mason e Mitchel. Além disso, trata-se de um conflito entre os pais e seus filhos enquanto se preparam para uma vigília espiritual para o funeral de Mitchel. É um filme muito emocional.

Jaqueta por Guess, calças por Mistress Rocks, meias por Happy Socks e sapatos por Dr. Martens

DA MAN: O que você mais gostou em interpretar Mason e Mitchel?
Noah Urrea: Foi incrível interpretar irmãos gêmeos, um hétero e o outro gay, em particular. Ambos os papéis eram muito diferentes, muito pesados e emocionais.

DA MAN: A propósito, você também apareceu no videoclipe "Honeybee" de Blake Shelton. Como foi aquela experiência?
Noah Urrea: Essa foi minha primeira experiência em um set de filmagens. Blake tornou o ambiente muito divertido e agradável. Ele é um dos homens mais gentis que já conheci.

DA MAN: Passando para a música, você também é conhecido como cantor. Você está trabalhando em algo novo agora?
Noah Urrea: Estou muito animado em fazer parte do novo projeto de Simon Fuller, Now United. Somos um grupo global de 14 adolescentes diferentes, de 14 países diferentes, todos muito talentosos em canto e dança. Vamos debutar este ano, então fiquem atentos! Sozinho, Estive no estúdio criando novas músicas que estão ficando impressionantes. Fui fortemente envolvido com a escrita e a produção.

Top por OTT, calças por Topman e sapatos por Dr. Martens

DA MAN: Em poucas palavras, como você descreveria seu estilo musical?
Noah Urrea: Essa é uma pergunta difícil. Sou fã de todos os tipos de música. Eu escrevo muitas canções em todos os diferentes tipos de gêneros. Ontem, escrevi uma canção punk e hoje eu posso escrever uma balada. Estou em todo o lugar.

DA MAN: Uma forte presença nas redes sociais desempenha um papel importante na sua carreira?
Noah Urrea: Definitivamente. Alguns diretores de elenco, escolherão alguém que tenha mais presença nas mídias sociais do que um bom ator sem seguidores. É um negócio louco. Para mim, porém, acho que você tem que ter um verdadeiro talento para influenciar qualquer campo.

DA MAN: O que mais atrai para você: atuação ou música? E porque?
Noah Urrea: Eu amo os dois. Mas, se eu tivesse que escolher um, seria música. É tudo o que eu faço. Todos os dias, escuto música, toco meu violão por horas e escrevo músicas. A música é minha vida e eu não seria nada sem isso.

Bandana por Junker, jaqueta por OTT, calças por Loudmouth e botas por Topman

DA MAN: Quem é seu maior modelo?
Noah Urrea: Flea do Red Hot Chili Peppers. Ele manda muito bem tocando baixo e é uma das pessoas de coração mais amável que existe. A maneira como ele vive sua vida sempre me encorajou a mostrar amor e gentileza a todos que conheço. Obrigado, Flea!

DA MAN: Em uma nota relacionada, quem ou qual é a sua principal fonte de inspiração?
Noah Urrea: Eu me inspiro por tudo na vida. Muitas vezes, são as coisas mais aleatórias. [Risos] Algumas semanas atrás, eu saí para comer com meus amigos e a garçonete se chamava Kimberly Rose. Eu escrevi o nome dela no meu telefone e acabei de escrever uma música sobre a última noite dela.

Suéter por Gudrun & Gudrun, calças por JOYRICH

DA MAN: Para 2018, quais metas você criou para você?
Noah Urrea: Acabei de me envolver em uma instituição de caridade chamada Urban Possibilities, da qual eu sou muito apaixonado. A Urban Possibilities muda a vida através da capacitação em educação, escrita e apresentações/performances. Na Urban Possibilities, nossa missão é inspirar os sem-teto e trabalhar para que se tornarem cidadãos contribuintes com programas que os ajudem a prosperar. Somos uma comunidade crescente de produtores, artistas, empreendedores e pessoas comuns impulsionada pela nossa paixão por criar novas possibilidades para aqueles que trabalham arduamente para se ajudar. Em 2018, eu realmente quero aumentar a conscientização para este programa.

DA MAN: Você começou sua carreira muito jovem, qual é a lição mais importante que você aprendeu?
Noah Urrea: Para ser profissional e sempre confiar no seu instinto! Nem sempre as intenções de todos na vida são puras, e você não quer aprender isso da maneira mais difícil. Sempre seja você mesmo, não importa o quê. Não permita que ninguém ou nada te alterem, porque você é perfeito do jeito que você é.

Outfit por JOYRICH, meias por Happy Socks e sapatos por Call It Spring

Jaqueta por JOYRICH, calças por Mistress Rocks

Jaqueta, camiseta e bandana por JOYRICH, calças por Mistress Rocks

Jaqueta por The Limited, camisa de fora por Raga, camisa por Junker, calças por Topman e sapatos por Dr. Martens

Jaqueta por JOYRICH, camisa por Urban Outfitters

 Outtakes (Fotos eliminadas do editorial):

Camisa por Raga, jaqueta por JOYRICH

Bandana por Junker, jaqueta por OTT e calças por Loudmouth

Camisa por Raga, jaqueta por JOYRICH

Fotografia: MNM
Estilista: Bailey Taylor
Modelo: Noah Urrea
Preparador: Robert Bryan, do statemgmt.com
Matéria: DA Man Magazine
Tradução/Adaptação: Uniters Brasil - Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages